Homes Imóveis
Homes Imóveis
Bairros de Natal
Bairros de Natal.


Exibir mapa ampliado


Top Bairros Investimento:

Tirol

Bairro nobre localizado próximo ao Centro da Cidade. O Tirol é composto por prédios de alto padrão e residências de médio porte e abriga atrações como o museu Câmara Cascudo, a Igreja Santa Terezinha e o maior shopping da cidade, o Midway Mall, com seus mais de 230 mil metros quadrados de área construída, dez lojas âncoras e 200 lojas satélites.

Petrópolis

Abriga ótimos restaurantes e várias opções de lazer. Está localizado entre o Centro da Cidade e a Praia do Meio. É considerado o bairro mais arborizado de Natal e possui prédios de alto nível. Também é em Petrópolis que são comercializadas as melhores grifes de roupas. Destaque para os mini shoppings CCAB Petrópolis e Alamanda Mall.

Morro Branco

Conhecido pela tranqüilidade e pela proximidade com o Parque das Dunas, uma vasta reserva de mata atlântica que margeia toda a cidade. Está bem localizado, próximo aos principais pontos da Natal e ao lado do shopping Midway Mall. Possui boas residências e prédios de médio e alto padrões.

Lagoa Nova

Bairro central com forte atuação do comércio. Composto em sua maioria por residências, destaca-se por ter dois dos maiores supermercados de Natal, as unidades do Hiper Bom-preço e Supermercado Nordestão. É nesse bairro também, que está um dos campus da UnP – Universidade Potiguar.

Candelária

Possui prédios de alto padrão e está na região mais alta da cidade, o que proporciona uma boa ventilação para as edificações. Abriga o segundo maior shopping da cidade, o Natal Shopping Center, com área total construída de 43.694 m², uma loja âncora e 136 lojas satélites.

Capim Macio

Localizado às margens do corredor mais valorizado da cidade, a Av. Eng.º Roberto Freire, que dá acesso à praia de Ponta Negra. Possui shoppings de médio e pequeno portes, como o Cidade Jardim, CCAB Sul, Orla Sul e Sea Way, conhecido pela agradável praça da alimentação ao ar livre.

Cidade Jardim

Está no lado oposto a Capim Macio, também próximo a Av. Eng.º Roberto Freire. Tipicamente residencial, possui casas agradáveis e amplas, e está localizado ao lado da UFRN – Universidade Federal do RN.

Ponta Negra

Um dos mais procurados bairros da cidade, principalmente pelo público estrangeiro. Ponta Negra abriga a praia homônima, umas das mais famosas do nosso litoral, conhecida por suas belezas e por seus bares, restaurantes e shoppings. Destaque para o agradável Praia Shopping, com oito salas de cinema.

Cidade Verde

Está a cinco minutos de Ponta Negra e tem sido um dos bairros mais procurados devido a tranqüilidade e imóveis em crescente valorização. Possui condomínios residenciais fechados com boa infra-estrutura e amplas áreas de lazer. 

Um pouco de cada Bairro:

Alecrim

O Alecrim é um dos bairros mais populares e antigos de Natal, sendo considerado um verdadeiro centro de comércio popular da cidade.

Areia Preta

Segundo registra Câmara Cascudo, Areia Preta era um recanto de pescadores até 1920. Com o tempo, os pescadores foram vendendo suas casas e novas construções apareceram. Era a mais distante das terras à leste da cidade, e por isso local de festas, serenatas, banhos de mar à fantasia e piqueniques. Ali veraneava o comerciante Jorge Barreto, aclamado pelos amigos como Conde D"Areia Preta. A praia foi a primeira escolhida pela Intendência para a função balneária, por ser considerada em boas condições para tal fim.

Barro Vermelho

O bairro era uma localidade central da cidade, entre o "Baldo", Alecrim e Tirol. A localidade de Barro Vermelho passou a condição de bairro, quando do desmembramento do bairro de Lagoa Seca, pela Lei n.º 4.327, de 5 de abril de 1993, publicada no Diário Oficial em 7 de setembro de 1994.

Bom Pastor

Bom Pastor é um bairro da cidade de Natal, no estado do Rio Grande do Norte. Sendo um bairro com perigo um pouco elevado. Tendo o cemitério com o mesmo nome do bairro, localizada na avenida com o mesmo nome do bairro e do cemitério.

Candelária

Candelária é um bairro da cidade de Natal no estado do Rio Grande do Norte. Este nome é procedente do Conjunto Habitacional Candelária, sendo conservado quando o conjunto passou à condição de bairro.

Capim Macio

Este bairro é o que apresenta melhor qualidade de vida da Zona Sul. Nesse bairro, predominam casas de alto padrão e apartamentos de luxo, além de uma vasta gama de comércio, sobretudo restaurantes, bares, universidades e grandes redes de hipermercados. É cortado pela Avenida Engenheiro Roberto Freire, uma das mais belas e extensas avenidas da cidade. É o bairro que dá acesso à famosa praia de Ponta Negra, além da conhecida Via Costeira, onde se encontram os hotéis mais luxuosos da cidade.

Cidade Alta

O bairro da Cidade Alta possui em sua grande parte área comercial, principalmente ao longo da Avenida Rio Branco e da avenida Princesa Isabel, ruas essas quem em grande parte foi loteado por lojas e varejo dos mais variados tipos. Algumas lojas famosas presentes no bairro são C&A, Lojas Riachuelo, Lojas Americanas, Lojas Marisa e Leader (inclusive essa última sendo a maior loja da rede no Nordeste instalada no bairro.)
Também encontramos nas nas ruas do bairro, várias construções do período colonial, muitas delas preservando as características de Portugal colonial. Também temos várias construções que foram sede dos mais importantes momentos da história do Estado, como a antiga sede do Governo, a casa do Presidente João Fernandes Café Filho, a Igreja do Galo e etc. O bairro merece uma boa visão, pois preserva grande parte da história, e possui construções imponentes de períodos dos nossos antepassados.

Cidade da Esperança

Cidade da Esperança é um bairro da cidade de Natal no estado do Rio Grande do Norte. Este bairro apresenta a melhor qualidade de vida da Zona Oeste da cidade, também é considerada o centro comercial da zona oste da capital. 

Cidade Nova


O bairro é quase todo cercado por dunas, sendo uma opção de lazer para quem mora por perto, uma das obras mais conhecidas da Capital Potiguar é localizada entre o Bairro de Cidade Nova e Candelária que ainda não foi totalemente concluída o Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte inaugurado em junho de 2008, pelo então prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, o parque é muito visitado por pessoas dos bairros mais próximos e até turistas, é muito utilizado para fazer caminhadas, com um bela paisagem é uma ótima opção para quem gostar de sentir o ar puro da cidade, o Parque da Cidade conta com a ajuda de guardas que rondam pelo local.
Suas principais vias são: Av.Central (liga o bairro até o Planalto) e a Av.Solange Nunes (que liga o bairro até a Cidade da Esperança), inclusive são nessas avenidas onde se concentra o comércio do Bairro que possui vários supermercados.

Dix-Sept Rosado

Dix-Sept Rosado (pronuncia-se dis-sét rosado) é um bairro da cidade de Natal no estado do Rio Grande do Norte. Sua população é formada por uma classe média emergente. Localizado na Zona Oeste, Dix-Sept Rosado é por excelência um bairro de transição entre os bairros mais nobres e os mais populares da cidade.

Felipe Camarão

Felipe Camarão é um bairro da zona oeste da cidade do Natal, no estado do Rio Grande do Norte. É conhecido pelo meios de comunicação, como um dos locais mais violentos da capital potiguar.

Guarapes

Guarapes é um bairro da zona oeste da cidade do Natal, capital do estado do Rio Grande do Norte. essa comunidade se torna distante da zona urbana da cidade, deixando ela com uma aparência de interior. um bairro com o ar mais puro da cidade, por está distante da cidade e ter uma área que não tem muito tráfego de veículos. Essa comunidade possui muitas belezas naturais. pois ela é separada da cidade por Dunas no lado leste, no lado oeste tem uma visão privilegiada do guarapes sitio(macaíba-RN) que tem um pôr do sol contagiante, do lado norte tem o rio potengi e do lado sul tem uma aréa rural que dá o acesso ao bairro Planalto. o guarapes também tem história para o desenvolvimento do estado: temos um dos primeiros portos do Estado, que hoje esta em ruínas, como também o final do cordão dunar que se segue desde do litoral até a comunidade formando altos picos de areia; o que cria uma paisagem belíssima, e ainda de cima das dunas pode visualizar O rio potengi que ao por do sol podemos contemplar um espetáculo da natureza. Temos ainda dois rios que a nascente principal brota na comunidade,e também o Manguezal de grande importância biológica.

Igapó

Igapó é um bairro localizado em Natal, no estado do Rio Grande do Norte, mais precisamente na Zona Norte da cidade. Seu nome original era Aldeia Velha, nome esse que foi herança do sitio que era a morada do Indio, Potiguassu. Tem suas origens na década de 1910, ao redor da Praça Sto. Antônio d e Paula, com a construção da Igreja da Santa Cruz ou Igreja da Praça, como é popularmente conhecida. Na época das primeiras habitações "civilizadas", o índio potiguara chamado Potiguassu foi o responsável pela interação entre os indígenas e os novos moradores, em geral ferroviários que vieram para a construção da linha que ligara o Porto de Natal aos interiores do estado (hoje reduzida à ligação entre Natal  — Parnamirim e Natal  — Ceará-Mirim), especialmente à região salineira de Macau. O índio teve seu nome dado à primeira escola pública do bairro, em homenagem aos seus feitos. Até os anos 60 era um bairro exclusivamente rural, assim como toda a Zona Norte, e concentrava a população às margens da ferrovia. Assim como boa parte da Zona Norte, foi afetado pela expansão imobiliária dos conjuntos habitacionais na segunda metade dos anos 70, quando a primeira parte do Conjunto Igapó foi construída. Esse conjunto, em sua maioria, foi vendido a funcionários públicos. Nele fica localizada a Ponte de Igapó.

Lagoa Azul

Lagoa Azul é um bairro de Natal, capital do Estado do Rio Grande do Norte. Um dos bairros mais novos da cidade, teve seus limites definidos em 1993 pela lei n°4.328. Sua ocupação foi intensificada em 1980 com a construção de vários conjuntos habitacionais.

Lagoa Nova

Localizado na zona sul, limita-se ao norte com os bairros do Tirol, Lagoa Seca e Alecrim; ao sul com os bairros de Candelária e Capim Macio. Cortam o bairro as avenidas mais importantes da cidade, a Av. Sen. Salgado Filho, Av. Prudente de Morais e Av. Bernardo Vieira.

Lagoa Seca

Foi durante muitos anos um bairro desvalorizado devido ao fato de ter ser habitado durante muito tempo por pessoas de baixa renda e instrução. A situação começou a modificar com a expansão da cidade rumo à Zona Sul ainda no final da década de 1970. Na década seguinte o bairro ganha grande impulso com a transformação de boa parte das casas da avenida Prudente de Morais em estabelecimentos comerciais, sobretudo em agências bancárias e equipadoras de veículos. Espremido entre os sofisticados bairros do Tirol e Lagoa Nova, Lagoa Seca é hoje um bairro formado por uma classe média emergente. A antiga fábrica Guararapes, localizada no cruzamento das avenidas Bernardo Vieira e Salgado Filho, ficou mais de uma década fechada. Nos primeiros anos do século atual, a fábrica de tecidos e roupas do industrial Nevaldo Rocha deu origem ao Midway Mall, maior e mais sofisticado shopping center da capital potiguar.

Mãe Luíza

Mãe Luíza é um bairro da zona leste da cidade de Natal no estado do Rio Grande do Norte, onde fica localizado o farol de Mãe Luiza.

Neópolis

Neópolis é um bairro localizado na zona sul da cidade de Natal (Rio Grande do Norte). Foi entregue a população no início da década de 1970 pelo extinto Instituto de Orientação às Cooperativas Habitacionais-InoCoop-RN. Compreende, além do conjunto que dá nome o bairro, as seguintes localidades: conjunto Jiqui (1975), conjunto Pirangi (1980), Jardim Botânico (1982), conjunto habitacional Parque das Pedras, conjunto habitacional Parque dos Rios e Serrambi IV (1985), dentre outros.
Em 1994, Neópolis teve seus limites definidos e foi oficializado como bairro através da Lei n.º 4328, de 5 de abril de 1993, publicada no Diário Oficial em 7 de setembro de 1994.
Devido a expansão da zona Sul da cidade em direção ao bairro de Nova Parnamirim, já no vizinho município de Parnamirim, Neópolis, que por mais de vinte anos foi encarado como um espaço distante do centro, passou a se situar em uma porção central devido a sua privilegiada localização na zona Sul da capital potiguar. Nas suas vizinhanças, encontram-se shoppings, supermercados e grandes vias de escoamento do tráfego.

Nordeste

Nordeste é um bairro da cidade de Natal no estado do Rio Grande do Norte.

Nossa Senhora da Apresentação

Recebeu esse nome para homenagear a padroeira da cidade. Este bairro começou a surgir com a construção do conjunto Parque dos Coqueiros, na década de 1980. Apesar disso, seus limites só foram definidos em 1993 na administração do prefeito Aldo Tinôco Filho.

Nossa Senhora de Nazaré

Nossa Senhora de Nazaré ou simplesmente Nazaré é um bairro da cidade de Natal no estado do Rio Grande do Norte.

Nova Descoberta

Nova Descoberta é um bairro localizado em Natal, capital do estado brasileiro do Rio Grande do Norte. Está localizado na zona sul de Natal. Morro Branco, que é um conjunto que integra oficialmente o bairro de Nova Descoberta, mudou o seu perfil para um bairro de classe média alta a partir da década de 1970, com a construção dos conjuntos habitacionais. A partir daí ganhou infra-estrutura urbana de água, energia e calçamento, e posteriormente, com vários edifícios.

Pajuçara

Pajuçara é um bairro da cidade de Natal no estado do Rio Grande do Norte.

Petrópolis

Petrópolis é um bairro nobre localizado na Zona Leste da cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte, Brasil. Esse bairro apresenta a melhor qualidade de vida da cidade. Juntamente com o bairro vizinho do Tirol, Petrópolis ostenta uma relevante imagem simbólica positiva, desde a época em que foi criado, para abrigar a elite. Suas ruas e largas avenidas, projetadas pelo arquiteto grego Giácomo Palumbo,1 dão um ar de modernidade ao bairro, fato que diferencia a cidade das demais capitais nordestinas. Atualmente eles continuam atraindo as classes elitizadas, com um dinâmico processo de renovação do estoque habitacional e, conseqüentemente, do padrão do ambiente construído, a maioria em processo de verticalização. Os dois bairros concentram as maiores rendas médias, que chegam a índices maiores que 350% da renda média do município e mais de 240% da renda da Região Administrativa em que se inserem (Zona Leste). Assim, eles apresentam um dos mais altos preços imobiliários, tendo em vista os seus atributos, tais como: elementos paisagísticos de grande valor, boas condições relativas ao provimento de infra-estrutura e serviços públicos, localização central e acesso fácil a todas as partes da cidade; além do status especial e da qualidade de vida de quem mora nesses bairros. Por isso, o maior percentual de imóveis em aquisição da concentra-se lá, que é considerado por muitos o lugar mais vantajoso para se morar em Natal.

Pitimbu

O bairro consta de um complexo de conjuntos habitacionais, são eles: Conjunto Cidade Satélite, Conjunto Bancários, Conjunto San Valle e Conjunto Vale do Rio Pitimbu. A construção do maior deles, Conjunto Cidade Satélite, foi subdividida em três etapas. Na Etapa I, as ruas recebem nomes de serras brasileiras e pássaros. Na Etapa II, as ruas recebem nomes de rios. Na Etapa III, as ruas recebem nomes de árvores brasileiras. O Conjunto Cidade Satélite é um dos maiores conjuntos habitacionais da América Latina.
Pitimbu vem adquirindo maior destaque na cena local, devido ao crescimento veloz da construção civil na região metropolitana, convertendo-se em um dos espaços mais disputados pelas construtoras, fato esse que faz do bairro um dos mais procurados pela nova e emergente classe média potiguar.

Planalto

Planalto é um bairro da cidade de Natal no estado do Rio Grande do Norte.2 A classe de renda predominante (43%) era de 1 a 3 salários mínimos por domicílio. O bairro vem experimentando um notável crescimento imobiliário e já é perceptível um surgimento de casas de alto valor, as construtoras também notaram o grande crescimento do bairro e vem investindo fortemente, com a construção de apartamentos destinados a classe C (anova classe consumidora), com financiamento da Caixa Econômica Federal e subsídio pelo programa Minha Casa, Minha Vida, esses imóveis giram em torno 70 a 90 mil reais, e tem uma metragem pequena, por volta de 50 m², que é compensada por outros atrativos, além da segurança eles geralmente contam com muitas opções de lazer, piscinas, quadras, playground, áreas de festas, academia, etc. É o bairro que mais cresce em Natal: de acordo com o IBGE a população cresceu 118,1% desde o último censo. Passou de 14.314 habitantes para 31.206 em dez anos, isso significa um crescimento populacional de mais de 1.500 habitantes por ano.

Ponta Negra

Ponta Negra é um bairro localizado na cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte, Brasil. Localizado na Zona Sul de Natal, foi, durante boa parte da década passada, o bairro mais caro da cidade devido ao fato de concentrar grande parte dos hotéis e pousadas da cidade. Os turistas estrangeiros que foram muitos no período 1998-2008 compraram muitos terrenos, casas e prédios em Ponta Negra, gerando uma supervalorização excessiva dos imóveis localizados nessa conhecida área da capital potiguar. Atualmente, os preços na área de Ponta Negra estão passando por uma readequação tornando-se mais acessíveis aos moradores da cidade.
É valido lembrar que Ponta Negra é o bairro mais visitado da cidade do Natal por causa da praia homônima e do Morro do Careca. Limita-se com os bairros de Capim Macio, Neópolis e Nova Parnamirim já no município de Parnamirim. Sua população residente em 2007 era de 24.013 habitantes, tendo uma densidade demográfica de 33,96 habitantes por km quadrado.
Uma das primeiras referências históricas a Ponta Negra é a descrição do período da ocupação holandesa, em 1633, na Cartografia do Rio Grande do Norte. Após a Segunda Guerra Mundial, com a influência norte-americana de banhos de mar, foram iniciadas construções de casas de veraneio, mas somente a partir da década de 80, com a construção da Via Costeira, é que o turismo em Ponta Negra se tornou mais significativo.

Potengi

Potengi é um bairro inserido na Região Administrativa Norte da cidade do Natal, no estado brasileiro do Rio Grande do Norte. Este bairro é o que apresenta melhor qualidade de vida de toda a zona norte.1 Seu nome é uma alusão ao rio mais famoso do estado, o Rio Potengi.
Nos anos 1970 e 80, a construção de conjuntos habitacionais foi a grande responsável pela expansão da área, favorecendo o aparecimento de pequeno comércio e de empresas prestadoras de serviços, e, mais tarde, foi a vez de shopping centers, hipermercados e alguns magazines se instalarem no bairro.

Praia do Meio

No bairro está localizada a Praia do Meio, uma das praias mais frequentadas pelos natalenses.
Até 1980, a Praia do Meio era a praia mais turística da cidade, e a Praia de Ponta Negra era a mais frequentada pelos natalenses. Após a construção da Via Costeira na década de 80, ocorreu uma inversão, Ponta Negra se tornou completamente turística e a praia do Meio virou a mais frequentada pelos natalenses. Por causa desse fenômeno, a área entrou em decadência (o sinal mais evidente foi a falência do Hotel Reis Magos, que por muito tempo foi o maior hotel de Natal). Em 2003, começou um projeto de revitalização da praia e das praias vizinhas, algumas ações foram a criação do calçadão e uma imensa área de lazer e esportes foi construída na extremidade norte da praia. A Praia do Meio é um dos sete pontos da "Area Especial de Interesse Turístico" do litoral, por isso, a praia é vigiada 24 horas por dia por algumas das 23 câmeras instaladas ao longo do litoral de Natal.

Quintas


Seu nome deriva do século XVIII, quando a região era formada por sítios e granjas, como a Quinta Velha. Foi local de inspeção de veículos, sediou o primeiro matadouro de Natal (onde hoje fica a sede da empresa de limpeza pública, a Urbana). Também sediou o Cinema São José e uma amplificadora (sistema de som instalado em diversas ruas que divulgava as manifestações da cultura popular).
Suas principais vias são: avenida Bernardo Vieira ( ligação zona sul/zona norte), rua São Geraldo (onde ocorre a feira livre aos domingos), a rua dos Pêgas ( importante via de integração do bairro com o vizinho Alecrim), a avenida Mario Negócio ( ligação zona leste/zona norte) e a avenida 12.

A Redinha

Possui uma das mais belas paisagens do litoral potiguar. Conhecido, principalmente pela frequentada Praia da Redinha e a ginga com tapioca. A Praia da Redinha é o principal ponto turístico deste bairro, mas também há o Aquário Natal. Neste bairro também está localizada a Ponte Newton Navarro que, além de ser um ponto turístico também é uma das principais saídas da Zona Norte de Natal.

Ribeira

Ribeira é um bairro histórico da cidade de Natal, no estado do Rio Grande do Norte. Inserido na zona leste da cidade, o bairro compreende duas áreas (utilizada pelo setor imobiliário): a Ribeira Histórica (parte baixa do bairro) e o Alto da Ribeira (parte alta do bairro). Depois de uma série de ações promovidas para a revitalização do bairro, o mesmo está recebendo diversos investimentos, principalmente a instalação de vários arranha-céus na região tais como o edifício Mirante João Olímpio Filho, o maior da cidade. Tal fenômeno é atribuído pela Lei de Operação Urbana da Ribeira, de 1997, que foi revisada em 2007. Esta lei concede uma série de benefícios fiscais e construtivos a fim de reabitar o bairro, restaurar prédios históricos e atrair novos investimentos .
A Ribeira faz limite com o rio Potengi (ao Oeste), os bairros de Santos Reis e Rocas (ao Norte), Tirol e Petrópolis e Rocas (ao Leste) e Cidade Alta (ao Sul).

Rocas

Rocas é um bairro localizado na Zona Leste do município de Natal, no estado brasileiro do Rio Grande do Norte. Grande parte do bairro é habitado por pescadores. É um dos mais antigos da cidade, e está situado próximo ao cais do porto e o mar. Formado inicialmente por pescadores que iriam realizar suas atividades no mar no Atol das Rocas, daí o suposto nome do bairro.
O livro Cabra das Rocas, do escritor Homero Homem, trata da origem simples do bairro e seus conflitos nas primeiras décadas do século XX.

Salinas

Salinas é um bairro do município de Natal, no Rio Grande do Norte. A história deste bairro se entrelaça com a do bairro de Igapó. Localizado as margens do Rio Potengi foi, da década de 1970 até meados da década de 1980, produtor de sal e camarões.

Santos Reis

Depois da construção da Ponte Newton Navarro, o bairro sofreu uma intensa valorização. Apesar disto, no bairro se encontra um assentamento precário, a favela Brasília Teimosa.

Tirol

Tirol é um bairro nobre localizado na Zona Leste da cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte, Brasil. Esse bairro apresenta a segunda melhor qualidade de vida da cidade. Juntamente com o bairro vizinho Petrópolis, o Tirol ostenta uma relevante imagem simbólica positiva, desde a época em que foi criado, para abrigar a elite. Suas ruas e largas avenidas, projetadas pelo arquiteto grego Giácomo Palumbo, dão um ar de modernidade ao bairro, fato que diferencia a cidade das demais capitais nordestinas. Atualmente eles continuam atraindo as classes elitizadas, com um dinâmico processo de renovação do estoque habitacional e, conseqüentemente, do padrão do ambiente construído, a maioria em processo de verticalização. Os dois bairros concentram as maiores rendas médias, que chegam a índices maiores que 350% da renda média do município e mais de 240% da renda da Região Administrativa em que se inserem (Zona Leste). Assim, eles apresentam um dos mais altos preços imobiliários, tendo em vista os seus atributos, tais como: elementos paisagísticos de grande valor, boas condições relativas ao provimento de infra-estrutura e serviços públicos, localização central e acesso fácil a todas as partes da cidade; além do status especial e da qualidade de vida de quem mora nesses bairros. Por isso, o maior percentual de imóveis em aquisição da concentra-se lá, que é considerado por muitos o lugar mais vantajoso para se morar em Natal.
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.pngredesp_skype.pngredesp_linkedin.pngredesp_instagram.png
Site em
Versão Mobile
Acesse nossos imóveis
de qualquer dispositivo.
Negocie
Seu Imóvel
Oferecemos o melhor suporte
para negociação do seu imóvel.
Não Achou
O Imóvel?
Informe as caracteristicas
do imóvel que deseja.
Atendimento
Personalizado
Entre em contato para
que possamos lhe ajudar.
Homes Imóveis - Creci. 3152J

Telefone: (84) 9 96129743 (whats App)/ (84) 9 99079742 (Whats App)
E-mail: contato@homesimoveis.com


Escritório: AV. Joaquim Patrício 2, Puim/Distrito Litoral, Parnamirim-RN (Ao lado do Alphaville) (RN063)
Telefonone: (84) 9 9812-2276 Whats App (João Guilherme)
E-mail: guilherme@homesimoveis.com
www.homesimoveis.com © 2019. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias